As 5 postagens mais lidas de 2010

- por Sergio Prado

Categorias: Retrospectiva Tags:

Pois é pessoal, mais um ano que se vai. Quando comecei este blog, em Novembro/2009, confesso que não imaginei que teria energia suficiente para mantê-lo durante mais de 1 ano. Dedico de 1 a 2 horas diárias para escrever artigos de qualidade (ou pelo menos espero que tenham), e que passem a vocês o que aprendi nestes anos na área de embarcados.

Às vezes o trabalho é bastante cansativo, mas os feedbacks que recebo continuam alimentando esta minha vontade de compartilhar e trocar experiências com vocês. Espero também que esteja motivando outras pessoas a fazerem o mesmo, de forma que possamos fortalecer a comunidade de embarcados no Brasil.

O ano de 2010 foi especial para o blog, que começou com uma média de 100 acessos únicos por dia. Quando comecei a escrever sobre temas com pouco material disponível em português, como técnicas de desenvolvimento em linguagem C e Linux embarcado, a quantidade de acessos foi aumentando exponencialmente. 

Neste mês chegou a bater 2.000 acessos únicos num único dia, o que considero bastante já que o blog tem como foco um público-alvo bem específico.

Mas vamos ao que interessa! Segue a lista das 5 postagens mais acessadas de 2010:

5o. LUGAR – Sistemas de Tempo Real – Parte 1 

4o. LUGAR – Kit de Desenvolvimento FriendlyARM mini2440

3o. LUGAR – Máquina de Estados em C

2o. LUGAR – Como se tornar um desenvolvedor de software embarcado

1o. LUGAR – Linux com U-Boot e Emdebian

E que venha 2011!

Um abraço,

Sergio Prado

Faça um Comentário

Navegue
Creative Commons Este trabalho de Sergio Prado é licenciado pelo
Creative Commons BY-NC-SA 3.0.