Trilha de Linux embarcado no TDC 2016

- por Sergio Prado

Categorias: Eventos Tags: ,

O The Developer’s Conference é um evento anual realizado pela Globalcode que promove uma mistura variada de assuntos, incluindo Android, Windows 8, iOS, Java, Linux, Python, Testes, Cloud Computing, Games, Robótica, Negócios, Mobile, Startups e Sistemas Embarcados. No ano passado foram quase 15.000 participantes, e este ano espera-se 17.000!

tdc

Este ano teremos 50 trilhas, sendo que quatro delas têm foco em sistemas embarcados: Internet das Coisas, Embarcados, Arduino, Wearables & Makers e pela primeira vez Linux Embarcado! Serei um dos coordenadores da trilha de Linux embarcado, e espero trazer boas palestras para esta trilha.

O evento será realizado de 5 a 9 de julho de 2016 em São Paulo/SP. Para realizar a inscrição basta acessar a página do evento. Os preços são promocionais até o dia 31 de maio.

E se você já teve alguma experiência interessante com Linux embarcado ou gostaria de compartilhar sua experiência na área, deixo aqui o convite para você palestrar no evento. Basta acessar a página de call4papers e submeter sua palestra. As submissões vão até o dia 4 de junho.

Nos vemos lá!

Um abraço,

Sergio Prado

Faça um Comentário

Navegue
Creative Commons Este trabalho de Sergio Prado é licenciado pelo
Creative Commons BY-NC-SA 3.0.