Contagem regressiva para a ESC Brazil 2012

- por Sergio Prado

Categorias: Eventos Tags: ,

Faltam 7 dias para a ESC Brazil 2012, o maior evento de sistemas embarcados da América Latina. O evento estará maior que o ano passado, com mais expositores, e recheado de palestras interessantes, incluindo alguns laboratórios DIY (Do It Yourself).

E eu estarei lá em dose dupla.

No dia 26 ministrarei um hands-on de Linux embarcado. Neste hands-on de 3 horas aprenderemos a desenvolver uma distribuição Linux embarcada para o kit de desenvolvimento i.MX53 Quick Start Board da Freescale. Iremos também desenvolver alguns projetos práticos, incluindo um player de vídeo, um servidor web e uma aplicação em Qt. O hands-on é gratuito, e patrocinado pela Freescale. Serão disponibilizados 14 kits, com 2 participantes por kit, totalizando 28 participantes. Apesar das reservas terem se esgotado em alguns dias, pode ser que você consiga uma vaga se aparecer por lá e houver alguma desistência.

No dia 26 às 12:30, após o hands-on, o pessoal do grupo sis_embarcados esta organizando um encontro lá na sala 5. Se possível, apareça por lá!

Já no dia 27 será a minha palestra de FreeRTOS. O material esta bem interessante, com bastante exemplos práticos de uso da API do FreeRTOS. Tenho dois convites para distribuir para quem vai à feira mas não comprou o acesso à conferência. Se você quiser um convite para a minha palestra, me envie um e-mail com seu nome completo, telefone, cargo e empresa.

A minha empresa também estará lá, com um espaço no estande da Mosaico expondo os treinamentos de Linux e RTOS. No dia 26 sortearemos uma vaga para o treinamento de Linux e no dia 27 sortearemos uma vaga para o treinamento de RTOS. Não deixe de passar lá no estande da Mosaico e se inscrever no sorteio!

Nos vemos lá!

Sergio Prado

Faça um Comentário

Navegue
Creative Commons Este trabalho de Sergio Prado é licenciado pelo
Creative Commons BY-NC-SA 3.0.