M2M 2013 Seminar Series

- por Sergio Prado

Categorias: Eventos Tags: ,

No dia 19 de março a Arrow Brasil realizará o evento M2M 2013 Seminar Series em São Paulo/SP.

M2M é mais um acrônimo desta sopa de letras da atualidade que significa Machine-to-Machine, ou a possibilidade de usar dispositivos inteligentes que conversam entre si.

M2M pode andar de mãos dadas com outro termo, o IoT (Internet of Things), que coloca o dispositivo inteligente não só para falar com outro dispositivo inteligente, mas para falar com qualquer dispositivo inteligente em qualquer parte do mundo!

Enfim, alguns odeiam estes termos, outros acham que é o começo da Skynet. De qualquer forma, dispositivos inteligentes com capacidades de comunicação entre si são uma tendência e uma evolução natural da tecnologia, principalmente pelos avanços do hardware nos últimos anos.

Mais de 20 empresas parceiras da Arrow estarão neste evento, incluindo Texas, Freescale, STMicroelectronics, Renesas, Atmel, Microsoft e Honeywell. Sim, é uma ótima oportunidade para colocar seu networking em dia.

Serão 20 palestras no total, divididas em 5 trilhas: Hardware Solutions, Smart Devices, Cloud & Data Services, Security & Software e Support. Os temas são interessantes, mas pela descrição ainda não sabemos se as palestras terão um teor mais comercial ou técnico. Em um bate-papo com o Rafael Montes, gerente de Marketing da Arrow Brasil, ele me disse que irá atualizar a página com informações mais relevantes sobre as palestras.

O valor do investimento é de R$160,00. Neste valor estão inclusos 4 palestras, acesso à área de exposição, café da manhã, dois coffee breaks, almoço e coquetel de encerramento.

Para quem estiver interessado e quiser se inscrever, clique aqui.

Eu estarei lá. Se você for, não deixe de me procurar para batermos um papo!

Um abraço,

Sergio Prado

Navegue
Creative Commons Este trabalho de Sergio Prado é licenciado pelo
Creative Commons BY-NC-SA 3.0.