M2M 2013 Seminar Series

- por Sergio Prado

Categorias: Eventos Tags: ,

No dia 19 de março a Arrow Brasil realizará o evento M2M 2013 Seminar Series em São Paulo/SP.

M2M é mais um acrônimo desta sopa de letras da atualidade que significa Machine-to-Machine, ou a possibilidade de usar dispositivos inteligentes que conversam entre si.

M2M pode andar de mãos dadas com outro termo, o IoT (Internet of Things), que coloca o dispositivo inteligente não só para falar com outro dispositivo inteligente, mas para falar com qualquer dispositivo inteligente em qualquer parte do mundo!

Enfim, alguns odeiam estes termos, outros acham que é o começo da Skynet. De qualquer forma, dispositivos inteligentes com capacidades de comunicação entre si são uma tendência e uma evolução natural da tecnologia, principalmente pelos avanços do hardware nos últimos anos.

Mais de 20 empresas parceiras da Arrow estarão neste evento, incluindo Texas, Freescale, STMicroelectronics, Renesas, Atmel, Microsoft e Honeywell. Sim, é uma ótima oportunidade para colocar seu networking em dia.

Serão 20 palestras no total, divididas em 5 trilhas: Hardware Solutions, Smart Devices, Cloud & Data Services, Security & Software e Support. Os temas são interessantes, mas pela descrição ainda não sabemos se as palestras terão um teor mais comercial ou técnico. Em um bate-papo com o Rafael Montes, gerente de Marketing da Arrow Brasil, ele me disse que irá atualizar a página com informações mais relevantes sobre as palestras.

O valor do investimento é de R$160,00. Neste valor estão inclusos 4 palestras, acesso à área de exposição, café da manhã, dois coffee breaks, almoço e coquetel de encerramento.

Para quem estiver interessado e quiser se inscrever, clique aqui.

Eu estarei lá. Se você for, não deixe de me procurar para batermos um papo!

Um abraço,

Sergio Prado

Sem Comentários

Nenhum comentário até agora... é a sua chance de ser o primeiro a comentar!

Faça um Comentário

Navegue
Creative Commons Este trabalho de Sergio Prado é licenciado pelo
Creative Commons BY-NC-SA 3.0.