Inscrições para as turmas abertas de 2014 dos treinamentos da Labworks

- por Sergio Prado

Categorias: Treinamentos Tags: , ,

Estão abertas as inscrições para os treinamentos abertos de 2014 da Embedded Labworks.

Este ano adotei uma estratégia um pouco diferente, buscando parceria com universidades e instituições de ensino para realizar os treinamentos. Enquanto que a instituição de ensino fornece a infraestrutura para o treinamento (sala, computadores, Internet), eu disponibilizo para a instituição algumas vagas para alunos e professores. Com isso, consegui estabelecer parcerias com a PUCPR de Curitiba/PR, Unifor em Fortaleza/CE e IFCE em Sobral/CE.

Obs: se por acaso você fizer parte de uma instituição de ensino e se interessar por esta parceria, entre em contato por e-mail.

Tive algumas dificuldades com a agenda neste primeiro semestre, devido à demanda por treinamentos in-loco, feriados e Copa do Mundo. Por este motivo, os treinamentos abertos começarão a partir de junho/2014.

Serão 5 turmas em São Paulo, 1 de Linux embarcado, 2 de Android embarcado, 1 de Linux device drivers e 1 de FreeRTOS.

Na segunda quinzena de julho passarei duas semanas na PUCPR em Curitiba/PR ministrando os treinamentos de Linux embarcado, Android embarcado e Linux device drivers. Estou apenas aguardando uma confirmação da pró-reitoria da universidade para abrir as inscrições no site, o que deve acontecer até o fim da próxima semana. É uma ótima oportunidade para quem quiser fazer um intensivão por lá! :)

Em agosto estarei na Unifor em Fortaleza/CE ministrando os treinamentos de Linux embarcado e FreeRTOS, e em setembro os mesmos treinamentos serão ministrados na IFCE em Sobral/CE.

Tinha a intenção de levar os treinamentos também para Campinas/SP e Porto Alegre/RS, mas ainda não encontrei um local com custo acessível para a locação da infraestrutura para os treinamentos. Ainda estou trabalhando nisso, mas no momento não existe previsão de treinamento para estas cidades. Qualquer novidade será divulgada aqui no blog.

Seguem os links para a inscrição. Ao realizar a inscrição, tome os devidos cuidados para selecionar corretamente as datas e a cidade que pretende realizar o treinamento.

Linux embarcado
Linux device drivers
Android embarcado
FreeRTOS

E qualquer dúvida é só me escrever!

Um abraço,

Sergio Prado

Faça um Comentário

Navegue
Creative Commons Este trabalho de Sergio Prado é licenciado pelo
Creative Commons BY-NC-SA 3.0.