Designing with Freescale São Paulo 2014

- por Sergio Prado

Categorias: Eventos Tags: ,

No próximo dia 08 de outubro de 2014 vai acontecer mais uma edição do DwF São Paulo, um evento anual da Freescale para reunir os profissionais da área, possibilitar a troca de experiências, networking e o aprendizado em novas tecnologias.

Web Banner (Portuguese) 980 x 290

O evento está repleto de palestras e treinamentos práticos, uma área chamada “Tech Lab” expondo produtos e soluções baseadas em tecnologias de Freescale, além da tradicional e divertida competição de carrinhos autônomos “The Freescale Cup Brazil”.

Eu estarei por lá junto com o pessoal da O.S. Systems ministrando um hands-on de Yocto Project com Qt Creator na Wandboard Quad. Esta é a descrição oficial do hands-on:

“Nesta sessão hands-on aprenderemos como usar o Yocto Project™ para criar e integrar uma SDK com QT Creator, e assim desenvolver aplicações com ricas interfaces gráficas. A ferramenta utilizada será a Wandboard Quad que está baseada no processador i.MX 6Q (Quad-core ARM® Cortex™-A9).”

Como sempre, prometo muita diversão!

A agenda completa está disponível no site do evento.

Para quem quiser garantir uma vaga nas seções práticas, vale a pena fazer o credenciamento antes, pois as vagas são limitadas.

Nos vemos lá!

Um abraço,

Sergio Prado

Sem Comentários

Nenhum comentário até agora... é a sua chance de ser o primeiro a comentar!

Faça um Comentário

Navegue
Creative Commons Este trabalho de Sergio Prado é licenciado pelo
Creative Commons BY-NC-SA 3.0.