Credenciamento para o ESC Brazil 2012

- por Sergio Prado

Categorias: Eventos Tags: ,

Esta aberto o credenciamento para o ESC Brazil 2012, que irá acontecer nos dias 26 e 27 de junho de 2012.

Este ano o evento parece estar bem maior, com mais expositores, dentre eles AMD, Intel, ARM, Atmel, Freescale, IAR, Microchip, NI, NXP, Renesas, ST, Texas e Wind River.

Será também em um local maior, no Transamérica Expo Center, e deverá acontecer junto com a feira de equipamentos médicos MDM (Medical Design & Manufacturing).

No primeiro dia os keynotes serão de dois brasileiros, Marcelo Zuffo da USP e Henrique Miguel do MCTi. No segundo dia teremos keynotes internacionais, com Bill Gatliff, consultor de Android e Linux embarcado, e Chris Shore da ARM.

A grade de palestras me parece também estar muito boa. Desta vez teremos algumas palestras com foco em hardware, o que faltou no ano passado. E a quantidade de palestrantes brasileiros ultrapassou a de estrangeiros (10 x 8), o que é ótimo!

Não deixe de ir. É uma oportunidade de se atualizar, fazer networking com as principais empresas da áreas, e mostrar a força do Brasil na área de sistemas embarcados. Além do mais, você não pode perder minha palestra sobre o FreeRTOS… Prometo algumas surpresas! :)

A inscrição para a feira é gratuita e pode ser feita aqui. Já o credenciamento para a conferência pode ser feito aqui.

Nos vemos lá!

Um abraço,

Sergio Prado

Faça um Comentário

Navegue
Creative Commons Este trabalho de Sergio Prado é licenciado pelo
Creative Commons BY-NC-SA 3.0.