Creative Commons e ESC 2012

- por Sergio Prado

Categorias: Eventos Tags: ,

As últimas duas semanas foram realmente bastante agitadas para mim. Coloquei o site da Embedded Labworks no ar, formei a primeira turma de Linux embarcado na Mosaico e passei uma semana em Santa Rita/MG treinando a equipe da Leucontron, claro, em Linux embarcado! :)

Enquanto continuo minha missão de disseminar o ensino de Linux e software livre em sistemas embarcados, neste post vou fazer apenas alguns anúncios. Prometo que os posts voltarão com tudo em abril!

CREATIVE COMMONS

A partir desta data todo o blog é oficialmente licenciado pelo Creative Commons BY-NC-SA 3.0.

Isso significa que você tem o direito de copiar, modificar, adaptar e distribuir as alterações que realizar nos trabalhos que publico aqui no blog.

Da mesma forma, você precisa atribuir a autoria do trabalho original, e qualquer alteração que fizer precisa ser liberada sob a mesma licença. Além disso, você não pode usar nenhum trabalho que publico aqui para fins comerciais sem minha prévia autorização.

Com isso, espero que mais pessoas continuem a usar meu trabalho para dissseminar o conhecimento em sistemas embarcados e software livre, ajudando a capacitar e motivar os profissionais e aspirantes da área.

ESC SILICON VALLEY 2012

Este ano estarei no ESC SV 2012, que acontece entre os dias 26/03 e 29/03. À propósito, estou escrevendo este post no aeroporto de Houston esperando o embarque para San Jose/CA!

Neste ano o evento chama-se Design West, e trás além da convencional conferência de sistemas embarcados, os eventos Android Summit, Black Hat Summit, DesignMED, Multicore DevCon, EDN’s Designing with LEDs e Sensors in Design.

Será realmente um evento recheado de assuntos da nossa área. Pretendo publicar no blog um post por dia de evento. Portanto, não percam!

ESC BRASIL 2012

No ano passado o ESC Brasil superou as expectativas de muita gente. Para quem perdeu, escrevi um relato sobre os dois dias do evento aqui e aqui.

Este ano o ESC Brasil será bem maior, com mais expositores, e a possibilidade única de fazer bons networkings na área.

A grade de palestras ainda não foi divulgada, mas posso confirmar à vocês que eu estarei lá apresentando o tema “Desenvolvendo com o FreeRTOS“. Vocês terão mais informações sobre o evento e sobre minha palestra em breve!

Por enquanto é só. Hora de embarcar. Por hora, que venha o ESC Silicon Valley 2012!

Um abraço,

Sergio Prado

Sem Comentários

Nenhum comentário até agora... é a sua chance de ser o primeiro a comentar!

Faça um Comentário

Navegue
Creative Commons Este trabalho de Sergio Prado é licenciado pelo
Creative Commons BY-NC-SA 3.0.